quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

O Que Tem Para Hoje?




Oioi gente!
Eu sou a Nanda, eu tenho 14 anos, adoro músicas, ler, me divertir com meus amigos, cozinhar e muuuitoooo mais!!!

Cada vez mais eu vejo pessoas criando espaços na internet (blogs aleatórios) para escreverem sobre o que pensam, bem intendem e, é claro, falar sobre assuntos que gostam e tem interesse. Eu acho isso uma idéia muito legal, mas a única coisa que eu acho é que tem muitos blogs falando sobre o mesmo assunto. Isso é legal,… mas como penso assim vou tentar postar sobre muitas coisas aleatórias, por isso vem o nome "O QUE TEM PARA HOJE?".


UM AVISO PARA VOCÊ LEITOR:
Coisas diferentes são minhas preferidas! Então se você curti isso também o convido para abrir a portas da sua curiosidade e entrar no meu mundo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário